Pular para o conteúdo principal

MOBILE MARKETING




   Os aparelhos móveis como tablets, celulares e smartphones permitem que os usuários interajam de forma rápida a qualquer momento, onde quer que eles estejam.Muitas empresas passaram a buscar maneiras para também se aproximar de seus clientes através destes aparelhos móveis, utilizando como meio comercial.
    Sendo assim, podemos dizer que o Mobile Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que buscam aproveitar das funcionalidades dos dispositivos móveis para interagir, se relacionar e influenciar os clientes e possíveis clientes de sua empresa..
      Investir em Mobile Marketing pode ser uma boa saída para qualquer empresa que queira se destacar no mercado, oferecendo várias vantagens para as empresas assim temdo uma maior visibilidade no mercado.

  


Publicado por Giovana Muniz 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOBILE BANKING

      A sociedade utiliza suas movimentações bancarias de diversas formas em diversos locais, seja por qualquer aparelho eletrônico, essas movimentações dependem de um determinado tipo de segurança, que as instituições bancarias, ainda estão insatisfeita.      As alternativas dependem de sistema operacional, que frequente mente perde suas capacidade de, fazer suas movimentações bancarias a outros bancos que geram senhas temperarias que, são validas por u curto período de tempo.        Também a bancos que utilizam meio de certificação digital como smartcard, mais ainda são dependentes de sistemas operacionais sem permitir mobilidade, quando a senha interceptada fica vulnerável  existe também métodos bancários por SMS etc, esse dispositivos tem a mesma vulnerabilidade de qualquer computador. Publicado por Giovana Muniz

A Importancia do Markting nas Redes Sociais

Nos últimos anos as Redes Sociais tem tomado uma grade proporção como ferramenta de Marketing nas empresas, pois resulta uma aproximação maior com o Consumidor, conseguindo ser eficiente na promoção de Produtos e Serviços.  Além da Promoção de Marcas, Produtos e Serviços, o Marketing Digital pode ser usado também como a criação de um canal de atendimento ao cliente, porém nós temos o Social Media Marketing que trata especificamente a promoção de produtos e serviços.  O Marketing Digital tem grande viabilidade, porém não pode ser encarado pelas empresas como única ferramenta, deve ser mais um canal de divulgação. Através da divulgação em mídias digitais podemos nos aproximar de uma maneira mais efetiva do consumidor passando assim a conhecer as necessidades do mesmo.  Publicado por: Tiago Carlos Torres

Conhecendo o Mobile Payment

O termo M-Payment é um termo recente sobre uma modalidade que permite que seus respectivos usuários consigam realizar transações móveis referente a recebimento ou efetivação de pagamentos, podendo ser presenciais ou não. Muito conhecido também como Carteira Digital. Podemos considerar então que a aceitação de Cartões de Crédito e Debito através do Smartphone ou Tablet seja um tipo de Mobile Payment. Assim como houve uma evolução do Dinheiro em Papel para o Dinheiro em Plástico (Cartões), há uma tendencia de que evoluamos para esse tipo de transação por meio de celulares. O aparecimento e o acontecimento dessa modalidade surgiu da observação do quanto o celular faz parte da vida dos consumidores, é quase impossível você conseguir encontrar alguém que não possua um Smartphone. O M-Payment traz para todos os consumidores mobilidade, pois ao invés  de você precisar parar em Caixas Eletrônicos, enfrentar filas para saques e encher uma bolsa ou carteira de dinheiro ou cartões, você pod