Pular para o conteúdo principal

Marketing Digital





                   


   Num determinado site interessei-me por um produto e clique para ver a imagem o site entendeu que queria comprar o produto e assim estimulou a comprar. Marketing e uma atividade que tem uma facilitação para a relação de troca, cuidado par que não confunda marketing e publicidade.

   Os trabalhos de pesquisa e mensuração de resultados também e marketing as disposições de produtos ou a organização numa loja física ou de um site também e marketing.  Definido como conjuntos de estratégia aplicadas a internet e o conjunto de comportamento eficaz de ações criam o contato permanente com o cliente.

  O comportamento do consumidor mudou utilizando cada vez mais a internet e assim o marketing digital faz com que os clientes conheçam um determinado negócio e confiem nele e tomem a decisão de comprar dele em resumo visam criar relações lucrativas. Deve ser vista como estratégia de marketing de uma organização não e um ponto isolado geral.




                                   


                                                                                      Publicado por Giovana Muniz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mobile Marketing

Dados alarmantes conseguidos por meio de pesquisas nos dizem que há mais celulares que pessoas no Brasil. Existia uma previsão para o final de 2014 de que era mais de 7 bilhões de celulares no mundo. O Surgimento do M-Marketing se deu na década passada quando os celulares começaram a fazer parte da vida das pessoas. O Mobile Marketing pode ser definido como um Conjunto de Estratégias, ferramentas e ações que faz com as empresas contatem o consumidor através do Celular, para divulgar produtos, serviços, promoções e etc. Há duas vantagens bem consideráveis quando se usa esses tipos de estratégia, que seria a praticidade e capacidade de atingir um público. O segmento de M-Marketing tem se expandido na mesma proporção de Consumo de Celulares e outros dispositivos móveis. Hoje em dia acontece um fenômeno Sócio Cultural, onde todos nós temos checado com mais frequência nossos celulares o que favorece o Mobile Marketing como estratégia de publicidade de uma empresa. Publicado por Tia...

Mobile Payment

Passam os anos, os séculos e a tecnologia continua se reinventa, sempre se tornando algo visto, seja qual for a aplicação. Tem se tornado comum, atualmente, o debate sobre os efeitos positivos das novas tecnologias que tem surgido com objetivo de facilitar e agilizar nossas vidas.  O Mobile Payment é uma tecnologia nova que tem ganhado seu espaço no seu ramo, pois é uma forma usada apenas por dispositivos móveis para fazer e receber pagamentos  em vez de dinheiro, cheque ou  cartões de plástico . Como toda tecnologia o pagamento móvel tem suas positividades, além de ser prático e ter flexibilidade do sistema em relação aos outros ele também tem maior segurança devido a códigos PIN específicos, fechados e controlados além de certificados de transação de pagamento, já as negatividades do Mobile Payment é que existe limitação de dispositivos e o serviço de transmissão em redes sem fio é bastante reduzido em relação ao das redes fixas. Já existem várias tendência...

MOBILE BANKING

      A sociedade utiliza suas movimentações bancarias de diversas formas em diversos locais, seja por qualquer aparelho eletrônico, essas movimentações dependem de um determinado tipo de segurança, que as instituições bancarias, ainda estão insatisfeita.      As alternativas dependem de sistema operacional, que frequente mente perde suas capacidade de, fazer suas movimentações bancarias a outros bancos que geram senhas temperarias que, são validas por u curto período de tempo.        Também a bancos que utilizam meio de certificação digital como smartcard, mais ainda são dependentes de sistemas operacionais sem permitir mobilidade, quando a senha interceptada fica vulnerável  existe também métodos bancários por SMS etc, esse dispositivos tem a mesma vulnerabilidade de qualquer computador. Publicado por Giovana Muniz