O objetivo desta ferramenta é analisar os empresários e
empreendedores a planejar suas estratégias de marketing utilizando essa
poderosa ferramenta que são as mídias sociais, está cada vez mais presente nos
dias atuais e as empresas não podem ficar de fora. Se estiverem fora do
contexto serão ultrapassada.
No último ano quase 10% da população do Brasil utiliza a internet,
redes sociais. A mesma é uma ferramenta cada vez mais utilizada para alcançar a
mente e o coração das pessoas, fazendo com que as mesmas façam parte do
negócio. As empresas hoje não são os protagonistas, mas sim as pessoas
colocando assim o cliente em primeiro lugar.
Estratégia para se alcançar um maior engajamento, encontrar seu
estilo de pessoas e assim desenvolver o seu perfil, ter criatividade e assim
estudar bem as suas plataformas, como por exemplo: Instagram, Facebook,
Likedin. O facebook prefere usuários que não levam os mesmos para outras
plataformas, em vez de postar links de um bloguer ou um site da sua empresa.
Sendo assim melhor desenvolver a plataforma no Facebook, estudar os privilégios
da plataforma, é importante estudar as regras do jogo e aplicar no negócio.
Publicado por Giovana Muniz
Comentários
Postar um comentário